Adicione ao favoritos

domingo, 28 de outubro de 2007

Curso de Inglês Completo - Tell Me More


Dados do Aplicativo

Nome: Tell Me More
Fabricante: Auralog
Estilo: Cursos
Ano de Lançamento: 2004

Descrição

- Vários níveis de dificuldades
- Mais de 100 horas de estudo do idioma
- 35 horas de conversação
- Mais de 500 frases e 2000 palavras com reconhecimento de voz
- Glossário de 1500 verbetes
- Mais de 1000 exercícios
- Dois formatos de vídeos: AVI e MPEG

Reconhecimento de Voz

O sistema de Reconhecimento de Voz é uma tecnologia desenvolvida pela Auralog que permite ao usuário construir um diálogo interativo com o computador. Com essa tecnologia, o curso entende o que o usuário diz, avalia sua pronúncia e corrige seus erros.

Informações

Servidor: Gigeshare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 1,80 GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês



Template Monster LogoTypes


São mais de 200 logos vetorizados e editaveis da TemplateMonster no formado PSD pra você fazer o que bem entender.

Estilo: Logos Vetorizados
Fabricante: Template Monster
Tamanho: 20 Mb
Formato: Rar / PSD





3900 Famous Vector Logos

Quem é da área de Publicidade de vez em quando (quase sempre) se ferra bonito por não conseguir ajustar alguma coisa relativa ao logotipo (marca) de seu cliente por nem sempre ter disponível a mesma já vetorizada.

Vetorizar é fácil, claro. Tenha um CorelDraw ou um Sodipodi da vida e você faz miséria. Mas…e já te dessem tudo de bandeja? Não seria BEM mais fácil?

Aproveito e deixo a dica de sites que tem bastante logo vetorizado pra baixar:

MyLogs Site Brazuca com bastate logo no formato CDR's
Logotypes Ru
Brand Sof The World


Estilo: Logos Vetorizados

Fabricante: Diversos

Tamanho: 60 Mb

Formato: Rar / AI






terça-feira, 23 de outubro de 2007

Service Pack 3 do Windows XP Beta - SP3

Versão Beta - Exclusiva responsabilidade do usuário
Torrent (Mininova)
Torrent (ThePirateBay)

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Wubi — Windows Ubuntu Installer 7.04.04

Wubi é uma inovação para os entusiastas do software livre ou para aqueles que sempre quiseram instalar o Linux, mas não sabiam como particionar seu disco rígido. Este pacote é um instalador do Ubuntu, uma das distribuições Linux mais atualizadas e de fácil acesso, dentro do próprio Windows. O Ubuntu é baseado no Debian e na última versão incorporou a tecnologia XGL.
A vantagem deste instalador é que não são necessárias partições. Durante a inicialização (boot) do sistema, você escolhe qual sistema operacional quer usar. O Wubi não fica devendo em nada em performance ao Ubuntu tradicional e apresenta as mesmas funcionalidades. De brinde você ainda ganha dois softwares instalado no pacote: o Mozilla Firefox e o OpenOffice.
Antes de ter medo do Linux, fique tranqüilo: há um prático desinstalador que retira o Ubuntu da sua máquina da mesma maneira que qualquer outro programa. E, falando em instalação, existe um novo instalador incorporado no pacote: o Lupin.
Como Funciona?
Após instalar o Wubi, o programa baixará automaticamente a distribuição Ubuntu, a qual possui cerca de 700 MegaBytes. Assim, ao reiniciar o computador, o usuário poderá escolher entre Windows ou Linux (Ubuntu). Ao selecionar o SO de código-fonte aberto, o sistema se encarregará de instalá-lo automaticamente — o que pode demorar um pouco na primeira vez. Uma vez instalado, basta escolher com qual sistema você deseja entrar no computador quando ele é ligado: Windows ou Ubuntu!




Requerimentos:
CPU de 1GHz
3 GB de espaço disponível em disco rígido
256MB de memória RAM.

Tamanho:
9,80 MB



CyberLink PowerDVD Ultra v7.5

Não importa que tipo de filme voce gosta, o Cyberlink Power DVD Ultra oferece os melhores recursos em entretenimento no PC para a exibição de DVDs.Power DVD Ultra entrega as melhores imagens e sons disponíveis em um home theater. Compatível com os mais recentes formatos de áudio e vídeo e agregando novos recursos para notebooks, o Power DVD Ultra oferece um divertimento garantido na exibição de DVDs, além de recursos como: som surround, alta definição de imagens e conforto, seja na poltrona, no vôo, na mesa ou na cama.
.
Conheca o melhor em entretenimento de áudio e vídeo.Sinta as vibrações de um home theater de verdade com os audios DTS e Dolby. Maximize o desempenho do seu Notebook on-the-road. Adquira os recursos mais inteligentes disponiveis na exibição de filmes. Conecte a sua Rede UPnP e veja os seus arquivos de midia.Power DVD Ultra fornece os melhores recursos com a mais alta definição para a exibição de videos, além de um suporte para as mais recentes tecnologias inclusive o suporte para formatos Blu-ray como o MPEG-4 H.264.
__________________________
O melhor software em entretenimento ainda melhor:
.
* Alta-definicao no Playback de Videos
* Freetyle UI - Liberdade de escolha
* Recursos inteligentes - Permite aperfeiçoar a visualização do DVD
* Conectividade UPnP* Imagens perfeitas e nitidas
* Tecnologia de Audio
* Controles para os fãs de DVDs
* Recursos para fãs de Audio.




Revista Veja - 24 de Outubro de 2007


Estilo: Revista
Tamanho: 40 Mb
Formato: Pdf
Idioma: Português




Vital Desktop Video 1.38 - Vídeos em seu Desktop


Você já deve ter visto papéis de parede animados, mas nenhum deles é igual a Vital Desktop Video.

É excelente: exiba vídeos com velocidade e em tela cheia como se fossem o papel de parede da sua área de trabalho! O software conta com um vídeo de demonstração no pacote, porém você pode utilizar qualquer vídeo que estiver salvo no seu computador.

-Este software é baseado no projeto Opensource chamado Vital Destop - um sistema que insere screensavers na sua área de trabalho.
-Vital Desktop Video é um screensaver projetado especialmente, com as devidas adaptações, para o desktop. Ele também pode ser usado como screensaver como seu antecessor.

Tamanho: 2.3 MB
Idioma: Inglês


sábado, 20 de outubro de 2007

Mac OS X Leopard - Download

Aqui você encontra o novo sistema operacional da Apple antes do seu lançamento oficial

Conheça o Mac OS X Leopard

Via Torrent (ISO) 7.25 GiB


Hardware Black Icons


Tamanho: 4 Mb
Formato: Rar



segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Revista Veja - 17 de Outubro 2007

Tamanho: 36 Mb
Formato: Pdf
Idioma: Português



Monica Veloso na Playboy - Outubro de 2007



Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar






sábado, 13 de outubro de 2007

Winamp Full 5.50 - NOVO

O Winamp comemora seus 10 anos com design remodelado e novos recursos, como busca de músicas em rádios.

Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player.

Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.Porém, já há dez anos no mercado sem muitas modificações, agora a Nullsoft resolveu criar a sua versão comemorativa de aniversário de dez anos do player que conquistou milhares de fãs, mas que acabou perdendo espaço pela falta de atualizações significativas.

Se você ainda não conhece essa utilidade, vale a pena conferir as suas novidades, que lhe possibilitam um ambiente multimídia muito mais cheio de recursos voltados para entretenimento acessível e de qualidade.




Curso do Windows Vista - CD Download

Tudo Sobre o Windows Vista, vale a pena mudar? Esta e muitas outras dicas nesse CD, dividido em quatro partes de 50MB, nos servidores Rapidshare e Easyshare, intercambiáveis, você poderá baixar por exemplo, Parte I em um e Parte II em outro, assim por diante.

O Windows Vista explicado em seus menores detalhes, com acompanhamento passo a passo sobre todos os itens que o diferenciam do XP.

Viramos do avesso o nosso sistema operacional para você saber o que ganha (e o que perde) com um upgrade!Veja antes de mudar! Este curso traz tutoriais com os recursos do mais novo sistema operacional da Microsoft, o Vista. Nesse CD você irá encontrar:


  • Configurações do sistema;

  • Instruções para ajudar as funções de segurança;

  • Gerenciar arquivos;

  • Configurar a rede e o acesso à internet;

  • Dicas para explorar os aplicativos de áudio e vídeo e muito mais!

Tamanho: 700MB / Idioma: Português

Rapidshare: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4

Easyshare: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4



segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Revista Veja - 10 de Outubro 2007

Tamanho: 49 Mb
Formato: Pdf
Idioma: Português