Adicione ao favoritos

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Guia Quatro Rodas 2007 - Download + Crack / Ativação


GUIA QUATRO RODAS 2007
*
Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5

Crack

Senha para descompactar: www.axeiaki.blogspot.com

- Se der algum tipo de erro, faça o seguinte:

O problema não está no software, está em uma (.dll) de versões anteriores, que gera conflito com a versão 2007 e dá "pau" em qualquer máquina. Faça o seguinte:

1. Desinstalar o Guia 2004 e o Guia 2007 ou qualquer versão que você tiver instalado.

2. Apagar manualmente o arquivo XiCr50.dll, na pasta: C:/Windows/System32/

3. Instalar o Guia 2007 novamente.

4. Reinicie o PC e tudo estará funcionando



18 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo, baixei o programa e instalei perfeitamente, mas quando
fui abrir o Crack deu erro com uma mensagem dizendo: "Não foi possivel iniciar o aplicativo. O arquivo de informações do grupo de trabalho está faltando ou foi aberto em modo exclusivo por um outro usuário." Que erro sera esse?

Anônimo disse...

Cara, o programa abre... mas se for pesquisar hoteis, etc. ele dá um erro.
E o programa não roda sem a dll que você falou.

Anônimo disse...

Meu amigo funciona tudo, e não precisou retirar o arquivo que vç falou, há detalhe instalei com o CD original, que nao instalava mais.

VALEU......

Anônimo disse...

Grande eu fiz o download mais quando fui utilizar, abre o programa mais da erro type 13

e ai da uma solução ai preciso muito desse programa.

Unknown disse...

Fiz o download e o programa até roda, mas sempre que tento montar uma rota ou ter alguma outra informação aparece o erro 53 - File not found: msabrcomp.
Tem como resolver?
Obrigada!

Anônimo disse...

amigo instalei tudo, substitui o arquivo .exe do crack, e nao abre da um erro: Uma janela com nome abril, que diz: Run-time error '1004': Desconhecido... Por favor me ajude!!! Halan Me dá uma luz do q fazer??

Unknown disse...

baixei o programa e instalei, mas quando tento abrir o Crack da erro com uma mensagem dizendo: "Não foi possivel iniciar o aplicativo. O arquivo de informações do grupo de trabalho está faltando ou foi aberto em modo exclusivo por um outro usuário." Que erro sera esse? Oque devo fazer.

Anônimo disse...

Para usuários do windows vista, baixe e instale este patch:


http://maplink.locaweb.com.br/guiarodoviario2007/patchVista.exe



nao iniciava antes, mas dps disso funcionou sussa!!
espero ter ajudado.. abraços

Anônimo disse...

Não consigo abrir e instalar/extrair o crack. O q faço?

Anônimo disse...

Já baixei o pach acima e não funciona.

Anônimo disse...

Já baixei o pach acima e não funciona.

Anônimo disse...

Baixei e instalou blz, mais quando vou abrir daum error type is match 13 e quando clico ok ele fecha o programa.

Anônimo disse...

eu nao consigo instalar o programa quando eu termino de instalar ele pede o numero que esta no cd para enviar por fax e receber um codigo.
O que eu devo fazer ??????
muito obrigado se puderem me ajudar

Anônimo disse...

alguem sabe como resolver o erro - out of memory - que aparece na abertura do programa e para de funcionar?\

Anônimo disse...

Baixei e instalei normalmente
O crack funcionou perfeitamente

Muito obrigado Galera. estava precisando muito desse guia

Pessoal pode baixar tranquilamente. Esta funcionando perfeitamente
Valew

Anônimo disse...

olá, eu baixei o programa 4 rodas 2007, excluir o aquivo "xiCr50.dll"
reiniciei o computador, mas ao abrir o programa pede o nº de serie, olha eu ja quebrei a cabeça e não consigo instalar, será que vc poderia me enviar no meu e-mail, te agradeceria muito.

Anônimo disse...

Funciona perfeitamente.
Obrigado

Anônimo disse...

bom dia
os links estão OFF