Adicione ao favoritos

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Sound Forge 9 + Serial - Download e Ativação

O Sound Forge é considerada uma das mais poderosas — senão a mais poderosa — ferramentas de edição de áudio do mercado. Utilizado em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software de poder de fogo incrível está presente também nas casas de editores amadores.
Sound Forge 9 + Serial
(Senha para descompactar: behzad756)




32 comentários:

RUBENS DA SILVA CARDOSO disse...

OLA BOA NOITE VC PODERIA POR FAVOR POSTAR O SOUND FORGE EM PORTUGUÊS?? PODE SER O 8 MESMO NAUM TEM PROBLEMA É Q O EM INGLEM EU TENHU E ESTOU PRECISANDO DESTE SE PUDER FICO AGRADECIDO SE NAUM PUDER TB FICO AGRADECIDO PARABÉNS PELO BLOG

Anônimo disse...

o meu esse ai ta com trojan.

Anônimo disse...

o meu esse ai ta com trojan.

Dede disse...

è uma cilada binooo.... troian detected...

oldirty disse...

ele espira em 30 dias

Anônimo disse...

como eu destravo

robert.guimaraes disse...

Pessoal, realmente o procedimento que funciona é este aqui, testado e aprovado:

Instale o soundforge 9.0 normalmente, mas não o execute.
Depois procurem por este caminho:
C:\Arquivos de programas\Sony a pasta é criada no disco C:
O Keygen deve ser copiado para dentro desta pasta.
Após este procedimento execute este arquivo e clique em PATCH, abrindo o Explorer das pastas, procure novamente a pasta SONY e clique OK. Agora execute o soundforge e coloque o serial do keygen (começa com 15H) clique Ok e depois em registrar on line. Coloque seus dados e clique OK. Ele retornará um erro. Clique em Retry. Ele então retorna o erro novamente, falando da opção de outra alternativa de registro. Clique então em CANCEL e aparecerá a tela pedindo o código de ativação. Basta copiar o código do Keygen e SUCESSO!
Seguindo passo a passo dará certo.
Link para download (pois o link acima está sem o keygen):
http://www.baixeja.com/programas/sony-sound-forge-90-com-keygen, escolham o servidor megaupload para baixar.
Detalhe: Alguns antivírus reconhecem o Keygen como trojan, analise o arquivo baixado e manda ver. Dúvidas, estou em robert.guimaraes@live.co.uk (email e MSN) Abraços e Sucesso!

Dieivase Chrischon disse...

eu não consegui fazer isto... dá erro quando eu entro em patch e seleciono o arquivo.

DaRaBia disse...

Muito obrigada Robert..
Peguei o arquivo do BaixeJá e instalei com sua receitinha e pronto..
Tenho um lindo bolo no meu micro..
beijinhos..

Josemar disse...

Deu tudo certo cara!
Obrigadão mesmo!

lincoln disse...

Vlw Robert mto bem explicado...
até mesmo para quem nem sabe mexer neste programa q sou eu baixei de curioso e por uma qualidade de som melhor...mto bom "Jesus Salva"

Ricardo disse...

Pra mim deu certinho!!!


Soh para qm vai instalar, naum se esqueça de que qndo vc instalar o patch, naum feche o o Keygen, deixe ele aberto pq dpois vcv vai precisar copiar o codigo de ativação, se vc fechar ele dpois qndo abrir de novo vai trazer o codigo de ativação de otro serial e vc naum vai conseguir registrar.
Vlw brigadão pela postagem!!!:)

Anônimo disse...

Você poderia postar os arquivos separados.

Anônimo disse...

Exelente!!! Instalei direitinho seguindo a receita do robert.guimaraes. Grande abraço.

Anônimo disse...

Muito Bom.

Obrigado.

Quem tiver grana e satisfeito com o produto. Não custa comprar depois.

Editor disse...

As informações do Robert dão certo só para quem instala no diretório C. Se você instalar no disco "E" do seu computador, por exemplo, terá de mover o Keygen para a pasta Sony do disco "E". Aí funciona.

Anônimo disse...

não consigo gravar no sound forge 9como eu fasso por favor me ajude

suzimar

Anônimo disse...

po mano, coloca-se instruçoes no bloco de notas, eu executei e registrei, agora nao funciona + o patch...XD

Anônimo disse...

Cara Muitoo Bom Esse Sound Forge

Anônimo disse...

Cara vlw meudeu tudo sertinho!!vlw pela ajudinha!!bye

Anônimo disse...

È so prestar atenção e fazer com calma que da certo sim!!! vlw ai TRU

blogdorenan.com disse...

O Sound forge sem dúvida é o melhor programa para edição de áudio, porem pode ficar melhor ainda com a ajuda de uma tradução: http://www.blogdorenan.com/2009/03/traducao-sound-forge-90-series.html, também disponível para a versão 10.0 http://www.blogdorenan.com/2010/07/traducao-sound-forge-100-pro-368.html

Anônimo disse...

NO MEU CASO NAO DEU CERTO
DA ERRO QUANDO ESCOLHO A PASTA DO PATCH

Anônimo disse...

ROLOU!

Galera, valeu! E endosso o que alguém disse logo acima, se estiverem satisfeitos com o produto, comprem!

Anônimo disse...

Olá colega, fiz o procedimento aí em cima, mas dá erro quando seleciono a pasta sony e depois não registrar online. O código não é eceita nem que a vaca tussa!!! Já tentei de tudo, e nada... Se puder me ajudar. Meu Windows é o 7 talvez seja esse o problema. essa merda desse windows sempre dá algum probleminha quando instalo algum programa. Será que tem solução.

Anônimo disse...

Para: Anonimo 31/12/2010 07:49

Faça todo o procedimento acima descrito, mas na hora do registro, não escolha on line, e sim em outro computador, a opção de baixo, ai vai pedir pra salvar, escolho o local, ai já nao vai mais dar erro, e é só seguir as orientções. Comigo funcionou direitinho assim. vlw? espero ter ajudado... Barbosa

Mário disse...

Pede pra eu colocar um código que vai chegar no meu email, mas não chega, o que eu faço?

Anônimo disse...

Valeu aí pros irmão, ta tudo bem explicado... o problema é que aqui no windows 7 nao consegui instalar de nenhum dos 2 jeitos... ele diz que o activation/authentication code ta errado :// porque será?
valeu

Anônimo disse...

Funfo de Boa, obrigado

ALBERTO CONTE ANOS 60 disse...

Robert....qdo cadastrei meu celular, daí pra frente não me direcionam pra lugar nenhum. Mandei email pra vc, mas dá inexistente. Poderia me ajudar pro aqui?
Qdo teno novamen te, tem que cadastrar o cel. novamente.
E agora?
Obrigado. Aguardo sua resposta.

Anônimo disse...

Realmente funciona, mas precisa ter cuidado para não abrir dois keygens, e não fechar o keygen depois que copiar o codigo

Anônimo disse...

VLW QUE DEUS TE ABENÇÕE.