Adicione ao favoritos

domingo, 9 de setembro de 2007

Programas para desbloquear celulares GSM


Estou disponibilizando alguns links com programas e tutoriais que podem ajudar muita gente que quer desbloquear seu celular GSM.

Quem tem um Nokia, pode facilmente desbloquear o aparelho usando o Nokia FREE, um programa disponível para download aqui: http://unlock.nokiafree.org/

O programa que pode ser baixado ou usado online, diretamente no site, gera códigos de acordo com dados do seu aparelho, como o IMEI e o código da operadora. Esses códigos gerados são digitados no aparelho, desbloqueando-o e permitindo que o aparelho possa utilizar simcards de outras operadoras.

http://www.unlockbr.com/unlockbr/unlockCalc.do - Nele é possível gerar códigos de desbloqueio para diferentes aparelhos Nokia apenas informando o IMEI do aparelho (o número costuma ficar na placa, atrás da bateria), vale a pena dar uma conferida.

Desbloqueio de Celulares Motorola:
DESBLOQUEAR CELULARES MOTOROLA

DESBLOQUEANDO SANSUMG, SIEMENS, LG & SONY ERICSSON
Estou disponibilizando aqui mais uma calculadora geradora de códigos de desbloqueio.
Ela gera códigos para vários modelos:
UNLOCKER 5.0 (Rapidshare)

*Se souberem de outro site ou algum programa interessante para desbloqueio, postem nos comentários para ajudar a galera.




7 comentários:

Anônimo disse...

Cara tipo... peguei esse pra siemens e o instalador dele eh akele padrao com um icone de um pczinho e um CD na frente porém com um desenho de um cavalo na tela do pczinho (bem sugestivo por sinal né?) e é um instalador pequeno demais por sinal! Já baxei dois programas nesse estilo duas vezes e das duas vezes na ingenuidade me lasquei! Eram trojans/vírus... Dessa vez naum vou nem arriscar!
Mesmo assim obrigado :D

PC Info Brasil disse...

Kra, eu baixei dois desses programinha aki pra tentar desbloquear um LG Chocolate e não tive problemas com o programa, o único problema que tive foi que o programa não desbloqueava o chocolate só outros modelos.

Abraços

Anônimo disse...

Mas o que estou falando é o pra Siemens: UNLOCKER 5.0 vc baixou esse naum deu problema não?
Abraço

PC Info Brasil disse...

Foi esse sim que eu baixei, porém não tinha o cel que eu quero desbloquear, alias se você souber de qualquer outro programinha legal pra desbloqueio poste ai ok.

Abraços e até

Daniel disse...

Por favor, tentei fazer o desbloqueio do Nokia 6131 via codigo porem sem sucesso e acredito ter ultrapassado o limite de tentativas, como faço agora ? por favor me informe. Obrigado
Daniel
dfs.suporte@gmail.com

Diego Maciel disse...

naum consigo abrir o programa uq eu faço?

Anônimo disse...

Éh um virus