Adicione ao favoritos

domingo, 9 de setembro de 2007

Programas para desbloquear celulares GSM


Estou disponibilizando alguns links com programas e tutoriais que podem ajudar muita gente que quer desbloquear seu celular GSM.

Quem tem um Nokia, pode facilmente desbloquear o aparelho usando o Nokia FREE, um programa disponível para download aqui: http://unlock.nokiafree.org/

O programa que pode ser baixado ou usado online, diretamente no site, gera códigos de acordo com dados do seu aparelho, como o IMEI e o código da operadora. Esses códigos gerados são digitados no aparelho, desbloqueando-o e permitindo que o aparelho possa utilizar simcards de outras operadoras.

http://www.unlockbr.com/unlockbr/unlockCalc.do - Nele é possível gerar códigos de desbloqueio para diferentes aparelhos Nokia apenas informando o IMEI do aparelho (o número costuma ficar na placa, atrás da bateria), vale a pena dar uma conferida.

Desbloqueio de Celulares Motorola:
DESBLOQUEAR CELULARES MOTOROLA

DESBLOQUEANDO SANSUMG, SIEMENS, LG & SONY ERICSSON
Estou disponibilizando aqui mais uma calculadora geradora de códigos de desbloqueio.
Ela gera códigos para vários modelos:
UNLOCKER 5.0 (Rapidshare)

*Se souberem de outro site ou algum programa interessante para desbloqueio, postem nos comentários para ajudar a galera.




8 comentários:

Anônimo disse...

Cara tipo... peguei esse pra siemens e o instalador dele eh akele padrao com um icone de um pczinho e um CD na frente porém com um desenho de um cavalo na tela do pczinho (bem sugestivo por sinal né?) e é um instalador pequeno demais por sinal! Já baxei dois programas nesse estilo duas vezes e das duas vezes na ingenuidade me lasquei! Eram trojans/vírus... Dessa vez naum vou nem arriscar!
Mesmo assim obrigado :D

PC Info Brasil disse...

Kra, eu baixei dois desses programinha aki pra tentar desbloquear um LG Chocolate e não tive problemas com o programa, o único problema que tive foi que o programa não desbloqueava o chocolate só outros modelos.

Abraços

Anônimo disse...

Mas o que estou falando é o pra Siemens: UNLOCKER 5.0 vc baixou esse naum deu problema não?
Abraço

PC Info Brasil disse...

Foi esse sim que eu baixei, porém não tinha o cel que eu quero desbloquear, alias se você souber de qualquer outro programinha legal pra desbloqueio poste ai ok.

Abraços e até

Daniel disse...

Por favor, tentei fazer o desbloqueio do Nokia 6131 via codigo porem sem sucesso e acredito ter ultrapassado o limite de tentativas, como faço agora ? por favor me informe. Obrigado
Daniel
dfs.suporte@gmail.com

Diego Maciel disse...

naum consigo abrir o programa uq eu faço?

Anônimo disse...

Éh um virus

divya chirsty disse...

Great Blog..Your Point of View is Good and informative..
Ecommerce Web Designing Company
Joomla Web Development Company
Magento Web Design Company