Adicione ao favoritos

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

MagicIso 5.3b221 + Crack.rar - Download e Ativação

MagicISO Maker é um poderoso editor de imagens e arquivos de CD/DVD, gravador de CD e ferramenta de backup em CD/DVD. Ele pode criar, editar, extrair e gravar arquivos ISO diretamente. Converte a maioria dos formatos de imagem CD/DVD para ISO e BIN/CUE.

Via Torrent (4.05 Mb)


Telefônica libera Speedy sem provedor

SÃO PAULO - Empresa atende decisão da Justiça de Bauru e libera acesso ao Speedy sem provedor.
O acesso ao Speedy sem necessidade de provedor é uma determinação da 3º Vara Federal de Bauru, que considerou a exigência de um provedor de acesso um desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor.
A Telefônica recorreu da decisão, alegando que a Anatel exige a validação da conexão por um provedor. O recurso ainda está em análise na Justiça.
Para não desobedecer a legislação, desde a noite da quarta-feira (26), a Telefônica está enviando e-mails para seu 1,2 milhão de assinantes do Speedy com instruções para acessar os serviços de banda larga sem necessidade de provedor.
Os contratos entre consumidores e provedores de acesso continuam válidos e não são afetados pela decisão. Na prática, no entanto, muitos consumidores podem se sentir livres para cancelar seu contrato com o provedor, já que ele não é mais uma exigência da Telefônica.



quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Fontes Famosas


Pack com 178 fontes famosas.


Estilo: Fontes
Tamanho: 6 Mb
Formato: Rar




Dossiê do Beijo - Pedro Paulo Carneiro

Em suas 151 páginas, 100 fotos e capa em relevo, o Dossiê do Beijo vai muito além dos beijos tradicionais. O livro descreve 484 tipos de beijos, entre eles de língua, com os dentes, orientais e até exóticos em que os dedos também entram em ação.



Tamanho: 5.5 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português



Resident Evil 3: A Extinção - TS Xvid Dublado

O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs (Iain Glen), que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice (Milla Jovovich), que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.


Imagens do Filme na Qualidade TS




Informações

Informações
Tamanho: CD1 622mb CD2 216mb
Resolução: 720x480
Frame Rate: 23.976
Formato: TS
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: XviDÁudio
Codec: AC3
Idioma: Português

DOWNLOAD:

Download em RMVB


Tamanho: 315 Mb
Resolução: 720 x 480
Frame Rate: 30
Formato: TS
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: AC3
Idioma: Português
GigaSize

OBS: Galera atualizei os links agora esta em português, qualquer problema com o download me avisem para que possa arrumar.
.

Flash Website Design Pro 1.15

Largo estoque de templates para criar flash websites, intros, banners, ads...

Flash Website Design é uma grande ferramenta HMTL Flash que ajuda webmasters em seus designs animados em sites. Com o Flash Website Design você pode criar websites com 5 minutos, e melhor sem precisar entender nada de Flash.

The Flash Website Design permite você criar desde simples até complexas animações, onde você pode combinar referentes fonts e efeitos com uma única Animação em Flash..


Idioma: Inglês
Formato: .Rar
Tamanho: 35 MB




quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Real VNC 4.1.2

O Real VNC é um programa que faz a conexão de computadores da sua rede ou da Internet, compartilhando a área de trabalho entre eles. Quando conectado, o programa exibe a tela do outro computador em tempo real e você pode controlar a máquina remota como se estivesse na frente dela, assumindo o controle do mouse e teclado. Ele é um excelente programa para profissionais de informática e usuários domésticos. Pode ser aplicado para dar suporte na empresa, ajudar um amigo com dificuldade, conectando no computador do escritório da sua casa etc.O programa é divido em dois módulos (cliente e servidor) que fazem a conexão entre os computadores. É possível instalar os dois ou apenas um dos módulos.






HALO 3 Download para X BOX 360

'Halo 3' chega ao Brasil dublado em português

Considerado o o jogo mais esperado do ano HALO 3 é lançado e espera alcançar números recordes para a Microsoft.

Veja mais detalhes no site oficial: http://www.halo3.com/




Via Torrent (Inglês)

2° Opção - Clique Aqui

*Assim que conseguir a versão em português eu posto aqui

terça-feira, 25 de setembro de 2007

AutoCad 2008


Este software adiciona recursos para ajudar a tornar as tarefas diárias mais fáceis. Escalonamento de anotação e controle das camadas através do ponto de vista, minimizam o mascaramento, enquanto que as melhorias de texto, vários líderes e tabelas aprimoradas ajudam a fornecer um nível inigualável de precisão estética e profissionalismo. Escalonamento de Anotação: apresenta um conceito de escalonamento de anotação como uma propriedade do objeto. Os projetistas podem estabelecer a escala atual de uma visualização, ou vista do modelo espacial, e depois aplicar a escala a cada objeto, e especificar seu tamanho localização e aparência com base na escala estabelecida para a visualização.




Tamanho: 353 Mb





segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Adobe Photoshop Lightroom

Photoshop Lightroom, a ferramenta mais nova da Adobe, vai deixar o seu trabalho de importação, gerenciamento, ajuste e apresentação de grandes quantidades de fotografias digitais com ares profissionais. E ainda, pode ser usado em conjunto com o Photoshop (usado para edições e ajustes de imagens individuais), para aprimorar ainda mais suas fotos.

Idioma: Inglês
Tamanho: 30 mb
Formato: .Rar





Windows Live Translator Beta


Microsoft lançou recentemente um tradutor online capaz de traduzir textos de até 500 caracteres e também páginas inteiras da internet. Entre os idiomas com os quais este serviço é compatível, estão Alemão, Chinês, Espanhol, Francês, Japonês e, é claro, inglês.

Viva essa experiência:

PirateBay vai processar estúdios de Hollywood

Fique Ligado!


Após confirmar ações da MediaDefender contra redes de P2P, o ThePirateBay vai à Justiça contra estúdios.

O ThePirateBay é um serviço que oferece links para trocas de arquivos na internet. Usando o serviço, milhares de usuários baixam músicas e filmes que, muitas vezes, desrespeitam o copyright dos estúdios.

Para tentar conter a troca em massa de filmes e músicas, alguns estúdios contrataram os serviços da MediaDefender, uma empresa que promete praticar “atos de antipirataria”. Segundo a própria MediaDefender, seus funcionários se dedicam a postar arquivos vazios ou corrompidos em redes P2P para desacreditar o sistema.


Há uma semana, no entanto, e-mails trocados entre representantes da MediaDefender e estúdios de Hollywood vazaram na internet. Nos e-mails, descobriu-se, entre outras coisas, que a MediaDefender usava várias técnicas questionáveis, como criar sites falsos para obter informações de usuários de redes P2P, contratava hackers para atacar redes P2P, entre outras medidas.

Em seu site, o ThePirateBay afirma que “os e-mails são provas que confirmam o que nós já suspeitávamos”, que o MediaDefender usa técnicas que, segundo o TPB, são ilegais.

O ThePirateBay vai acusar, na Justiça, os estúdios: Twentieth Century Fox, Emi Music, Universal Music, Universal Pictures, Paramount Home Entertainment, Atari, Activision Nordic Filial Till Activision, Ubisoft, Sony Bmg Music Entertainment e Sony Pictures Home Entertainment.

Os estúdios serão acusados de sabotagem contra infra-estrutura de TI, ataques de negação de serviço e spam.



HEROES - 1° Temporada Completa


Heroes é uma série dramatica, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de Setembro de 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais tais como telepatia, vôo, etc. Estes indivíduos logo percebem que estão conectados, e têm como missão evitar a destruição de Nova Iorque e salvar a humanidade.
A série segue o estilo das histórias em quadrinhos americanas, com acontecimentos que se desenvolvem em mais de um episódio


RMVB / Legendado


Heroes 1º Temporada episódio 01 (90MB)

Heroes 1º Temporada episódio 02 (95MB)

Heroes 1º Temporada episódio 03 (99MB)

Heroes 1º Temporada episódio 04 (80MB)









Heroes 1º Temporada episódio 13 (85MB)

Heroes 1º Temporada episódio 14 (88MB)

















600 jogos em java para Celular

600 jogos em java de vários estilos para incrementar seu celular.

É necessário que seu celular rode aplicativos Java.

Formato: RAR
Tamanho: 43 MB
Senha para descompactar: www.usinavirtual.com




850 Emotions - MSN Emoticons and Smiles




(16,9MB)


Sandy e Junior - Acustico MTV


Último DVD da carreira de Sandy e Junior com os maiores sucessos da dupla e 3 músicas inéditas. Participações especiais de: Ivete Sangalo, Lulu Santos e Marcelo Camelo(Los Hermanos).

Parte 1

Tamanho : 310Mb
Formato: Rmvb