Adicione ao favoritos

domingo, 2 de setembro de 2007

Adobe Fireworks CS3 - Dowload e Ativação


Surpreendendo as expectativas dos profissionais que utilizavam Fireworks, a Adobe manteve o software na sua nova suite de softwares. Muitos usuários das ferramentas Macromedia acreditavam que a tendência era o Photoshop incorporar as funcionalidades do Fireworks, eliminando assim um software, mas ao que parece a empresa não pensa em retirar o Fireworks do mercado tão cedo.


Crack:




3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Eu instalei o fireworks com o n° do serial do crack e mesmo assim ele continua pedindo para ativar o software na adobe o que eu faço ?

obs: instalei com êxito o photoshop cs3. Pois diz lá para substituir o 'Photoshop.exe'do C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe pelo extraído da pasta. Eu gastaria de saber se não precisa fazer isso no Fireworks.
Ficarei grata se você me ajudar com isso, pois preciso muito do Fireworks.
Obrigado (:

Anônimo disse...

Fela da Puta, coloca como titulo "Adobe Fireworks CS3 - Dowload e Ativação" E não ensina como ativar! Porra vou denunciar essa desgraça desse blog ruim pra porra!

Anônimo disse...

e aí galera,

para quem não consegui vai aí o procedimento:

Abra o KeyGen e clique em "generate serial" o número de série será gerado acima do botão. Reparem que abaixo do botão há uma caixa de entrada.
Pois bem. Agora vc vai precisar de um código de ativação. Escolha ativar por telefone copie o código que vai aparecer.., "numero de ativação(estará escrito em inglês" Cole esse número na caixa de entrada do keyGen e clique em Activate. Será criado um código de ativação, daí e só lançar no fw e correr pro abraço